terça-feira, 21 de abril de 2009

Feira Popular

Um destes dias, num dos meus belos passeios por Tokyo, enganei-me numa das transferências do metro e sem querer saí nesta estação . . .

DSC03381

Estava quase a voltar para trás quando ouvi berros de várias pessoas. . .

DSC03384

Cusca como sou fui ver o que era . . . UAU ! ! ! Mega montanha russa . . .

Maior que a roda gigante, conseguem vê-la lá atrás?

DSC03388

Fui dar a um shopping, que tinha uma espécie de feira popular incorporada.

DSC03395

É claro, que já não saí dali. . .

DSC03404

Não faço ideia do que é que isto seja . . . estranho!  Andava para cima e para baixo.

DSC03400 DSC03399

Este brinquedo, parece-me ser 1000 vezes pior que o rappel,( o pessoal que foi conosco à Costa Rica sabe do que é que eu estou a falar. )

. . . medo, muito medo !

Sem comentários:

Enviar um comentário