sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fujimoto

 DSC05697

Uma das maneiras de ver o Monte Fuji é apanhar o elevador. . .

DSC05765 . . . e depois o teleférico. E foi no teleférico que eu o vi pela primeira vez .

DSC05730 Stitch

. . . o Monte Fuji. . . pena que o tempo estava nublado, mas aqui no Japão é o prato do dia !

DSC05707

Mesmo assim, fiquei contente por poder vê-lo !

DSC05735

E depois da foto da praxe . . . fomos dar uma volta !

DSC05725

Ok. Para todo o lado que a gente vá nesta terra . . . há sempre uma Hello Kitty para nos receber. Esta está vestida de ovo, porque os ovos pretos são famosos por aqui. . .

DSC05739

E não é para menos ! ! ! Reparem bem . . . quem comer um ovo preto ganha 7 anos de vida ! ! ! (Pensei em comprar uma duzia ao Suzuki-san . . .)

DSC05742

Os ovos são especiais porque são cozidos aqui nestas fumarolas.

DSC05743

Digo-vos já, que eu não comi ovo nenhum . . . só o cheiro que emanava destas águas ! . . . Tira o apetite a qualquer um . . .

DSC05746

Cheirava mal . . . tipo ovos podres ! ! ! Depois deste cheiro, quem é que quer comer ovos?DSC05757

     . . . not me ! Eu vim cá ver ver o meu amigo Fuji. . . 

DSC05759

. . . meio sumido! Mas mesmo assim. . . estava esplendoroso ! ! !

1 comentário:

  1. Não se preocupem com o nevoeiro, hoje também este assim cá em Portugal, e em vez do monte Fuji só vimos a 2º circular :)

    ResponderEliminar